sábado, 4 de junho de 2011

End..


Eu vejo tanta coisa triste que é difícil prosseguir ...
Eu sinto que o mundo se definha e se azeda por tantas coisas nocivas à vida...
Quando é hora de parar? Parar de brincar com a vida, parar de brincar de "deus" que sabe tudo e que pune com o peso de suas próprias mãos, e derrama sangue, e derrama lágrimas, e derrama dor, e se perde da fé, numa cegueira obsessiva, numa luta compulsiva por ideais...
Ideais? Sempre pensei que ideais fossem equivalentes à sonhos, à projetos de vida. Mas hoje se fala em ideais de ser, de ter, de 'pessoas ideais', mas apenas por ser mais e melhor que outrem... e isso perdeu-se na banalidade.
Enquanto uns fazem jus à sua justiça, e se gabam pelos seus grandes feitos, outros muitos e milhares, morrem de fome, moram no desalento e no pânico de ter que se submeter à uma massa manipuladora, para não ser exterminado... É o preço que se paga se não se adequar ao que se prega...
E eu tento repensar e tento me refazer de tanta coisa ruim que eu vejo, e fico sem chão.
O homem não percebe que um dia tudo isso tem que acabar?


[Naná]

Nenhum comentário:

Postar um comentário