terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

É Carnaval !


Quando o assunto é "Carnaval", o Brasil inteiro pára para a folia: alegria, é só festa, bebedeira, feriadão prolongado. "Ô beleza!". 
Nada contra a diversão, o povo precisa realmente se divertir, descansar, pois a labuta é sempre árdua... que me perdoem (ou não) os foliões, mas existem maneiras de não tornar-se cego, e disperso à realidade que bate na porta da sociedade...
 ... Quando o assunto é" Defender os nossos direitos de cidadãos", ninguém se une, ninguém se move, só sabe abrir a boca pra reclamar, mas ninguém tira a bunda da cadeira, tampouco vota com consciência. As pessoas ainda cedem para a "venda de votos", mas não quebram o paradigma da ignorância.
Eu não sou a dona da moral, ninguém é, na verdade, mas eu não vendo minha alma para a alienação... O que os "políticos" desejam é que as pessoas esqueçam dos reais problemas urgentes que as acometem, e, para tal, utilizam-se desses "subterfúgios" de "grandes festas de comemorações que atraem a grande massa", para ocultar seus delitos.

É, meus amigos....a Política do Pão e do Circo acompanha a História desde sempre!


[Naná]


Nenhum comentário:

Postar um comentário